sexta-feira, 11 de maio de 2012

MOBILIZAÇÃO NOTA DEZ PARA OS (AS) ADMINISTRATIVOS (AS)

     Mais uma vez mostramos a nossa força! Desta vez com os (as) administrativos (as), que apesar das dúvidas e medos entraram com força no movimento em busca de justiça. 
     Na quarta, ao chegarmos em Campo Grande, na FETEMS, fomos convidados pelo presidente Roberto a dirigirmos até a Assembléia Legislativa. Lá chegando, ao ocupar a tribuna, Roberto disse aos deputados que estaríamos acampados ali até que os deputados conseguissem com que o governo retomasse as negociações interrompidas por ele na quinta passada. O discurso foi bastante forte, o que sensibilizou os deputados, que prontamente se dispuseram a conversar com o governo. 
     Assim, dormimos no chão do plenário da Assembléia e na tarde do dia seguinte (ontem) recebemos a boa notícia de que o governador estaria disposto a conversar. A comissão composta por membros da nossa federação e por alguns deputados montaram uma proposta de a partir de agosto, até no máximo 30 de setembro, o governo retomar os estudos para a implantação definitiva dos administrativos na 087, com seu plano de cargos e carreira semelhante ao do magistério.
     Com isso, em assembléia, decidimos retornar às cidades e realizarmos uma assembléia na segunda (14/05), às 15 horas e trinta minutos, para retirarmos delegados, desta vez em maior número e irmos novamente para a capital na terça-feira, quando será votada a proposta de reajuste do governo, verificarmos o resultado das conversas desta sexta-feira e tomarmos as decisões conforme esses encaminhamentos.
     Quanto aos dias paralisados, os deputados se comprometeram a solicitar ao governador que abone as faltas, aliás como sempre acontece em nossas mobilizações. Repudiamos as pressões exercidas sobre os (as) colegas administrativos (as). O deputado Lauro David, com a famigerada CI ameaçadora em mãos, disse que isso é atitude de "puxa-sacos" que querem defender seu cargo de confiança!

     Parabéns aos colegas administrativos que se comportaram de forma firme e educada durante a nossa estada na Assembléia. Parabéns também aqueles que aqui aderiram ao movimento. 
     VALEU A PENA, HA, HA! VALEU A PENA, HE, HE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário