quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PASSEIO NO TERMAS DE EPITÁCIO

 Foi fenomenal! Este passeio com as aposentadas foi inesquecível! Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do hotel, que assumiram recentemente o complexo de lazer. A cidade tem uma "orla" junto ao Rio Paraná bem estruturada, inclusive com ginástica ao ar livre mantido pela prefeitura. Também o balneário Figueirão é muito bonito e com uma boa estrutura. A cidade apresenta um bom comércio, com bons restaurante e lanchonetes. Enfim, é um ótimo lugar para se passar um bom fim-de-semana.
















Um comentário:

  1. As Termas de Pres. Epitácio foram construídas com dinheiro de sócios PATRIMONIAIS, FAMILIARES REMIDOS, títulos estes vendidos ainda quando este local era uma Fazenda bruta, e selvagem.
    “Os sócios, pessoas de boa Fe, empresários e comerciantes de Epitácio acreditaram no Projeto, e adquiriram os tais títulos, que na época valiam CR$:- 25.000.00 ( vinte e Cinco Mil Cruzeiros)..Uma fortuna.
    “Os gestores, pessoas que estavam a frente do clube, e suas amantes, mergulharam o patrimônio em dividas ‘ARRANJADAS” frias.
    Construíram uma divida fictícia onde eles mesmos maquiavam notas fiscais e cheques frios para justificar despesas frias que eles mesmos criavam na calada da noite.
    Mudaram as regras, montaram uma estrutura nova com laranjas, e acionaram na justiça o PROPRIO CLUBE, como se eles fossem o Credor e a Vitima, ou seja, eles cobravam eles mesmos, e assim informaram os sócios ficticiamente através de notificações com endereços frios, sobretaxando sócios remidos, por conta do rombo maquiado por eles mesmo orquestrados.
    Destituíram os sócios proprietários que não concordavam com a manobra arranjada, e mandaram lavar as nadegas em outras termas.
    Mas o feitiço voltou contra o feiticeiro, e a cidade perdeu, o clube encontra-se amaldiçoado, espraguejado, servindo assim somente para p próprio capricho e egocentrismo das amantes e usurpadores do patrimônio surrupiado dos sócios que acreditaram nestes quadrilheiros, que a POLICIA FEDERAL ainda não sabe, porque cabe uma AÇAO COLETIVA COM A PRESENÇA DA IMPRENSA ESCRITA E FALADA.
    O TIRO ainda sai pela culatra e o feitiço continuara fazendo efeitos, um dia com uma ação coletiva contra estes falsários, ladrões será impetrada, reclamaremos nosso dinheiro surrupiado e que este malandro Pague com a cadeia.....e isso ai..

    ResponderExcluir